Fiere Zootecniche – Mostra Internacional de Gado Leiteiro

A Feira Internacional de Gado Leiteiro está entre os três principais eventos do mundo para o setor dos laticínios. Conseguindo isto por conseguir combinar, ao longo dos anos, a exposição dos mais inovadores equipamentos, tecnologias e serviços, com conferências, seminários abordando as questões mais atuais do setor como a política econômica e o progresso científico e técnico.

A Feira Internacional de Gado Leiteiro é uma ferramenta indispensável para as empresas profissionais do setor, uma vez que esta crescer a cada ano e aumenta o número de expositores e visitantes, especialmente estrangeiros.

Cremona está no centro da leiteira mais importante em Itália, na área do vale do Pó, na qual são produzidos 40% do leite nacional de excelente qualidade e de altos controles sanitários.

Produtos e equipamentos para a criação de gado leiteiro, produtos e equipamentos para reprodução, produtos para inseminação artificial, máquinas de plantio, colheita e armazenagem, produtos de semeadura e adubação, produtos e serviços para a gestão dos produtos agrícolas biológicos, produtos veterinários e serviços de higiene na indústria alimentar, produtos e serviços para a indústria da alimentação.

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

    Nome*

    E-mail*

    Número de Telefone*

    Informe seu pedido*

    Preencha o campo abaixo
    captcha