Lei 13303 na Petrobras: tudo o que você precisa saber

44. Novofoco

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro tem o prazer de apresentar o Webinar da Novofoco, associado da Câmara, que irá ao ar no dia 15 de maio de 2018, terça-feira, às 16h30 (horario de Brasília)

O que você sabe sobre o impacto da lei 13.303/16 sobre a Petrobras? Dia 15/05 é o dia em que a lei entra em vigor para todas as unidades da estatal. Você e sua empresa estão preparados ?

No evento, André Mano e Danielle Miranda, Consultores especialistas em Cadastros Corporativos da Novofoco, falarão sobre a lei das estatais e suas consequências no processo de compras da Petrobras.

A Novofoco é uma empresa referência em cadastro de fornecedores da Petrobras. André e Danielle, tratarão os principais pontos da lei e responderão dúvidas sobre as novas mudanças da estatal.

O webinar é GRATUITO e você pode se inscrever clicando aqui.


Você sabia que a Câmara pode auxiliar a sua empresa a obter o CRC (antigo CRCC)? Com o apoio de nossos parceiros especializados, prestamos toda a assistência necessária.

Para mais informações sobre essa e outras iniciativas no setor de Oil&Gas, entre em contato conosco no e-mail feiras@camaraitaliana.com.br.

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

    Nome*

    E-mail*

    Número de Telefone*

    Informe seu pedido*

    Preencha o campo abaixo
    captcha