MECSHOW – Espirito Santo

mecshow19

Lançamentos, inovações da indústria de bens de capital e capacitação profissional serão os temas em pauta da MEC SHOW – Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial, que abre suas portas no dia 06 de agosto de 2019, no Carapina Centro de Eventos.

Realizada no Espírito Santo, um estado reconhecido nacionalmente como importante centro de desenvolvimento do setor metalmecânico, a feira reúne um público qualificado em busca do que há de mais moderno em novidades, networking e negócios com fornecedores e indústrias.

Outra característica fortemente presente na MEC SHOW, que se confirma a cada edição, é sua capacidade de proporcionar aos expositores participantes contatos sólidos, que resultarão em novos negócios no decorrer do ano.

A MEC SHOW é promovida pela Milanez & Milaneze uma empresa do grupo VeronaFiere, grupo líder na realização de exposições na Itália e segundo em volume de negócios na Europa. Assim, a divulgação do evento alcança toda a rede internacional da VeronaFiere, de forma a atrair visitantes dos cinco continentes.

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

    Nome*

    E-mail*

    Número de Telefone*

    Informe seu pedido*

    Preencha o campo abaixo
    captcha