11/02/20 – Almoço-debate com Secretário de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro – EVENTO APOIADO

09/01/2020

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro apresenta e apoia o seguinte evento realizado pela Câmara de Comércio França-Brasil“Almoço-debate com Secretário de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro”, Luiz Claudio Rodrigues de Carvalho.

O evento será realizado na terça-feira, dia 11 de fevereiro de 2020, das 12 às 15h, no Restaurante Margutta, localizado na Av. Graça Aranha, 01- 2º Andar – Centro.

O almoço tem vagas limitadas. Para se inscrever, envie um e-mail para: eventosrj@ccfb.com.br .

Associados da Câmara Ítalo-Brasileira e da Câmara França-Brasil terão uma cota de participação com valor preferencial, ao se identificar na hora da inscrição.

Sobre o Palestrante:

Luiz Claudio Rodrigues de Carvalho assumiu a Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro após deixar o cargo de Secretário de Estado da Fazenda de São Paulo. Atuou como coordenador da Administração Tributária da pasta. Carvalho é engenheiro agrônomo pela ESALQ/USP e bacharel em Direito pela Faculdade do Largo São Francisco (USP). Foi fiscal tributário no Mato Grosso do Sul e ingressou na carreira de Agente Fiscal de Rendas em São Paulo em 2002 e também atuou como diretor-adjunto da Diretoria Executiva de Administração Tributária de 2015 a 2016 e coordenador-adjunto da Coordenadoria da Administração Tributária da Sefaz-SP de 2016 a 2017.

Informações:
LOCAL: Restaurante Margutta (Av. Graça Aranha, 01- 2º Andar – Centro)
DATA E HORÁRIO: Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020, das 12h às 15h.
PARTICIPAÇÃO: Associados da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro* e da Câmara de Comércio França-Brasil – R$ 150,00 | Não Associados – R$ 200,00
INSCRIÇÕES: eventosrj@ccfb.com.br
* Identificar-se na hora da inscrição como associado da Câmara Ítalo-Brasileira.