ILECE EXPERIENCE: LÍDERES EMPRESARIAIS E AUTORIDADES DISCUTEM DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO CEARÁ

07/11/2023

O Instituto de Lideranças Empresariais do Ceará (ILECE) realizou o ILECE Experience, um evento que reuniu mais de 200 empresários e autoridades do Estado para discutir o desenvolvimento econômico. O debate abordou os desafios e oportunidades que moldam o cenário de negócios no Ceará e no Brasil. Este importante encontro de negócios para o universo corporativo, contou com um painel intitulado ‘Desenvolvimento econômico: o Brasil de hoje’, reunindo nomes da classe empresarial cearense para discutir os rumos de negócios e empresas em âmbito nacional. Na ocasião novas oportunidades de networking foram promovidas e parcerias para a geração de novos negócios entre líderes empresariais foram firmadas.

Esteve presente neste grande encontro o Delegado da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria no Ceará e Diretor de Relações internacionais do ILECE, Vittorio Ghia,  que desempenha um papel fundamental no fortalecimento das relações comerciais entre o Brasil e a Itália. Sua dedicação incansável em promover o comércio bilateral tem contribuído significativamente para o crescimento econômico e a expansão dos laços comerciais entre os dois países. Com sua vasta experiência e profundo conhecimento dos mercados brasileiro e italiano, Vittorio Ghia tem facilitado o estabelecimento de parcerias estratégicas, a abertura de novos canais de comércio e a promoção de investimentos mútuos. Sua atuação como elo entre as comunidades empresariais italiana e brasileira no Ceará tem gerado oportunidades valiosas para empresas de ambos os lados, resultando em um comércio mais dinâmico e vantajoso.

Foto: Black Lab Studio

Da esquerda para a direita: Pompeu Vasconcelos, Vittorio Ghia, HissaTavares, André Linheiro, Dejarino Santos, Roberto Araújo, Adailrton Carvalho, Marcos André Borges, Igor Rodrigues, João Pereira e Wagner Duarte.

Todas as Notcícias