Câmara realiza masterclasses de massa fresca e de molhos nesta sexta-feira 16/09 no Esperienza Degust’Italia

13/09/2022

Na próxima sexta-feira (16), a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria realizará duas masterclasses gratuitas para os participantes do evento Esperienza Degust’Italia, na cidade de Niterói – RJ.

As masterclasses, que serão sobre Massa Fresca, às 13h, e sobre molhos, às 14h, integram o calendário do projeto True Italian Taste, criado e  financiado pelo Ministério das Relações Exteriores da Itália, e realizado pela Associação das Câmaras de Comércio Italianas no Exterior (Assocamerestero), para promover e salvaguardar o valor da autenticidade dos produtos italianos no mundo.

O Esperienza Degust’Italia é realizado pela prefeitura de Niterói, em parceria com a revista Comunità Italiana, nos dias 16, 17 e 18 de setembro, com entrada gratuita, reunindo cultura, gastronomia, danças típicas, workshops e shows de artistas renomados como Luiza Possi, Dori Caymmi e a cantora italiana Tosca, vencedora do famoso Festival de Sanremo.

Para participar das masterclasses é necessário preencher um formulário de inscrição para cada uma. Os participantes receberão brindes exclusivos do projeto True Italian Taste.

16/09 – Horários:

13h – Masterclass de Massa Fresca

14h – Masterclass de Molhos

INSCREVA-SE AQUI

O Esperienza Degust’Italia acontece na Reserva Cultural Niterói, localizada à Av. Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos. A entrada é gratuita, no entanto, sugere-se que os participantes levem 1kg de alimento não perecível para a campanha Niterói Solidária. A classificação é livre e o espaço coberto e com estacionamento.