Presidência da Câmara prestigia exposição sobre Dante Alighieri

18/10/2021

O Presidente da Câmara, Rodolfo Teichner e a Vice-Presidente Renata Novotny Valarelli, foram convidados pelo Cônsul Geral da Itália no Rio de Janeiro, Paolo Miraglia, para participar da inauguração da exposição Dante Vale, em homenagem aos 700 anos da morte do ilustre poeta italiano Dante Alighieri.

Nesta ocasião, o Cônsul Miraglia apresentou o Presidente e a Vice Presidente da Câmara ao Governador do Estado do Rio de Janeiro, Claudio Castro, e ao Presidente da ALERJ, Deputado André Ceciliano.

Além das questões comerciais, a Câmara também impulsiona e prestigia iniciativas culturais, fundamentais para divulgação e valorização da cultura italiana no Brasil.

A exposição ocorre no Salão Nobre do Palácio Tiradentes, na Praça XV, entre 19 de outubro de 2021 e 15 de janeiro de 2022, das 10h às 19h nos dias úteis e das 10h às 17h aos sábados.