Seleção de Engenheiros – eFM

25/04/2019

Empresa associada à Câmara procura engenheiros de produção; engenheiros de TI; engenheiros de automação ou mecatrônica ou eletrônica; projetistas automação ou eletricistas.

Enviar currículo para: cv@camaraitaliana.com.br, indicando no assunto “Seleção de engenheiros – eFM” e o nome da vaga de interesse.

DESCRIÇÃO DA EMPRESA:

A empresa associada eFM oferece soluções integradas para empresas do setor elétrico e de infraestrutura para diminuir os custos de gestão, aumentar a saúde e segurança no local de trabalho, melhorar o impacto ambiental e o bem-estar dos indivíduos. No setor das energias renováveis e da gestão informatizada de ativos, foi criada a PIER (Plataforma Integrada de Energias Renováveis), para apoiar os operadores do mercado.

VAGAS ABERTAS:

eFM tabelle

Enviar currículo para: cv@camaraitaliana.com.br, indicando no assunto “Seleção de engenheiros – eFM” e o nome da vaga de interesse.