QUEM É QUEM: CONHEÇA NOSSA NOVA ASSOCIADA AMAZONBERG

28/01/2019


Prezado Associado,

Temos o prazer de apresentar AMAZONBERG LTDA, nosso novo associado.

A empresa AMAZONBERG LTDA, está sediada na cidade de Belém/PA, na região norte do Brasil, e na região amazônica cujo potencial mineral é extenso e diversificado.

Nesse contexto, o objetivo da empresa é de forma direta chamar a atenção dos empresários atuantes no setor mineral quanto ao potencial mineral da Amazônia, bem como facilitar o diálogo entre os detentores de direitos minerais (comodities, ouro platinóides, gemas coloridas, diamantes, etc.) e investidores internacionais.

A empresa objetiva ainda, criar oportunidades com alianças estratégicas cujo objetivo comercial seja de interesse comum, através de joint venture, facilitando a organização do setor comercial primário, preservando a soberania do país e a diplomacia com os interessados internacionais.

As atividades principais desenvolvidas pela empresa Amazonberg é prestar consultoria, intermediação e compra e venda de ouro e outros metais preciosos, extração de minerais gemas ou rochas-gemas (preciosas e semipreciosas), brutas e lapidadas (água marinho, esmeralda, topázio, diamante, rubi, etc).

AMAZONBERG LTDA
 Travessa Teofilo Conduru-554, Belém (PA)
Telefone: +55 (91) 325-30991
amazonberg1@gmail.com

Prestigie a rede de associados da Câmara Ítalo-Brasileira.

Dê preferência, contrate e adquira os serviços e produtos de nossos Associados



Todas as Notcícias