Câmara realiza reunião com representantes do Município de Nova Friburgo

02/02/2022

Está sendo elaborado um acordo de colaboração entre a Câmara Italiana e Nova Friburgo, para apoio em atividades comerciais, industriais, sociais e culturais do município. O acordo foi facilitiado pelo nosso Delegado na Região Serrana/RJ, Alexandre Felizola.

Nova Friburgo é um município da Região Serrana do Rio de Janeiro, cuja população chega a 192 mil habitantes. Suas principais atividades econômicas são o turismo, a indústria metalúrgica, a moda íntima e a olericultura.

A reunião ocorrida em 31 de Janeiro, na sede da Câmara, é uma das muitas que ocorrerão com os demais municípios na Região Serrana. Nesse contexto, a Câmara se apresentará para uma aproximação, gerando uma ponte com a Itália, renovando e estreitando os laços com imigrantes, descendentes Italianos e demais empreendedores da região.

Da esquerda para a direita:

Pierre Moraes – Secretário da Casa Civil de Nova Friburgo, Paulo Costa – Assessor de Relações Institucionais com Povos Formadores, Márcio Madeira – Gerente de Projetos e Comunicação da Casa Civil, Rodolfo Teichner – Presidente da CIBCI, Alexandre Felizola – Delegado da CIBCI RJ, Maira Segura – Diretora Executiva CIBCI, Renata Novotny Vallarelli – Vice Presidente CIBCI, Saulo Bonizzato – Vice-Presidente CIBCI.