Quem é quem: conheça nossa nova associada Derraik&Menezes Advogados

07/03/2019


Prezado Associado,

Temos o prazer de apresentar DERRAIK&MENEZES ADVOGADOS, nosso novo associado.

Derraik & Menezes Advogados é um escritório que conecta múltiplos agentes para transformar e desenvolver a sociedade, construindo relações para impulsionar negócios, fomentar mudanças e criar impactos positivos.

A equipe é multidisciplinar. Articula diferentes áreas do conhecimento, na busca das melhores e mais inovadoras soluções jurídicas.

Entende e se envolve profundamente nos negócios dos clientes, com foco nas suas necessidades, enxergando e ajudando os clientes a avaliar, assumir e tratar riscos na formulação e na execução de sua estratégia.

Atua de forma transparente, descentralizada, com liberdade e responsabilidade, aliando tecnicidade com simplicidade e qualidade, de forma a fomentar maior agilidade e dinâmica no trabalho e nos relacionamentos.

Integra uma rede internacional de escritórios parceiros, o que possibilita oferecer soluções transnacionais aos  clientes em todas as áreas de atuação.

O Pitchbook – Ranking 2018, ranking detalhado dos maiores investidores mundiais venture capital e private equity, destacou o associado Derraik & Menezes Advogados no 7º lugar. É, novamente, o único escritório não norte americano ou europeu a figurar no Ranking.

Endereço: Santa Luzia, 651, 31° andar, Centro 20021-903, Rio de Janeiro
Contato responsável: Gustavo Godoy
E-mail: gustavo.godoy@derraik.com.br
Site: www.derraik.com.br
Telefone: +55 21 2271-3300

Prestigie a rede de associados da Câmara Ítalo-Brasileira.

Dê preferência, contrate e adquira os serviços e produtos de nossos Associados



Todas as Notcícias