Tem uma empresa ou startup no ramo de tecnologia? Então, essa oportunidade é para você!

05/05/2021

Em breve, a Câmara vai realizar mais uma edição de Desafios Tecnológicos e de Gestão!

Dessa vez, a protagonista será nossa associada Accenture, empresa líder global em soluções em estratégia de negócios, consultoria digital e tecnologia!

No dia 18 de maio, teremos a primeira etapa: o webinar de apresentação da Accenture, momento em que os espectadores poderão conhecer um pouco mais da empresa e descobrir quais são seus desafios e necessidades no momento.

Todas as empresas do setor são bem-vindas, mas lá vai um spoiler: podemos adiantar que a Área de Open Innovation da Accenture busca especialmente startups ou empresas com soluções tecnológicas, e que já estejam operando com clientes de grande porte (mais de mil funcionários)!

Sendo uma multinacional estabelecida e renomada no mercado, as oportunidades são muitas!

Não perca essa chance se você trabalha em uma startup ou empresa de serviços de gestão financeira, adtech, martech, startup que oferece funcionalidades ao SAP ou startup multisetorial.

Venha conhecer a Accenture e descobrir se você pode se tornar o mais novo parceiro dessa gigante!

E o melhor: não paramos por aí! Após o webinar, nos dias 31/05 e 01/06, realizaremos rodadas de negócios bilaterais com a Accenture. Se a sua empresa tem sinergia com as demandas acima, você terá a oportunidade de conversar diretamente por 15 minutos com uma liderança da Accenture. Chance imperdível de prospectar novos negócios e fechar parcerias!

Inscreva-se já: https://forms.gle/xYSSXxKgE2m9evsVA