Nosso webinar sobre a Reforma Tributária foi um sucesso!

03/09/2021

O timing não poderia ter sido melhor: ontem, um dia após a aprovação do texto enviado pelo Ministério da Economia sobre a Reforma Tributária pelo Câmara dos Deputados, realizamos com muito sucesso nosso webinar!

O evento completamente virtual e gratuito para todo o público esclareceu o panorama da reforma tributária, tratando da CBS (Contribuição Social sobre Operações com Bens e Serviços), imposto de renda e contribuições previdenciárias, tributação dos dividendos e redução da alíquota do IRPJ, juros sobre o capital próprio e distribuição disfarçada de lucros.

Ainda, com foco em pessoas físicas, discutiu-se como será feita a tributação sobre elas, a situação da pejotização e os benefícios que serão extintos.

Para isso, contamos com a presença de importantes escritórios de advocacia associados à nossa Câmara. A moderação foi da Dra. Renata Novotny, Sócia-Fundadora da Novotny Advogados e Vice-Presidente da Câmara. Tivemos também a presença do Dr. Alex Jorge, Sócio e Co-Head Tributário da Campos Mello Advogados e do Dr. Thiago Santana, Sócio da Oliveira e Carvalho Consultoria Tributária, que muito acrescentaram ao debate.

O webinar já está disponível na íntegra em nosso canal no YouTube: https://youtu.be/LC8PTRDRtlY. Não se esqueça de se inscrever e ativar o sino de notificações para estar sempre atualizado sobre nossas atividades.