Câmara divulga oportunidade de emprego em associada

24/01/2022

A Câmara tem o prazer de anunciar uma vaga de Assistente Comercial/Back Office em uma de nossas associadas.

As principais atividades são:

• Contato com clientes, vendedores e fornecedores via telefone, e-mail e Whatsapp
  • Acompanhamento de pedidos
  • Análise documental
  • Vendas
  • Orçamentos
  • Backoffice – elaboração de planilhas e apresentações (Pacote Office necessário)
  • Organização de eventos, feiras e degustações em pontos de venda.

O perfil é de pessoa proativa, com disposição de aprender e comunicativa, visto o contato direto com clientes e parceiros.

Falar italiano e ter experiência com comércio exterior são diferenciais.

O candidato deve ter disponibilidade para visitar clientes e participar em feiras.

Profissionais formados em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração são a preferência.

O expediente é de segunda a sexta, de 9:00 às 18:00, na sede da empresa em Icaraí, Niterói.

Envie já seu CV em https://camaraitaliana.com.br/contato/curriculo/ ou pelo e-mail info@camaraitaliana.com.br. Boa sorte!