Câmara realiza encontro do Comitê de Infraestrutura e Logística

24/11/2021

Ocorreu hoje, às 11h, a primeira reunião do Comitê de Infraestrutura e Logística da Câmara Italiana.

No encontro, estiveram presentes representantes de empresas associadas e instituições ligadas à área de logística. Presidiram a reunião o Sr. Raffaele di Luca (Presidente do Comitê) e a Sra. Maira Segura (Diretora Executiva da Câmara). Contamos também com a presença dos Srs. Bruno Vasconcellos (Ventana Serra), Celso Merola (MAPA), Henrique Pacheco (CNX Global), Josiane Oliveira (Becomex) e Lauro Vianna (Novotny Advogados).

Com as diferentes abordagens que a pluralidade de convidados permitiu, o tema de Infraestrutura e Logística pôde ser discutido de forma bastante abrangente, trazendo diversos insights no sentido de compreender o estado da arte do setor e também, projetar o futuro e compreender como a Câmara pode auxiliar o empresariado.

Para isso, estamos criando estratégias para que ampliemos progressivamente nossa atuação no setor e consigamos oferecer serviços e suporte cada vez mais especializados para nossos associados e clientes.