Câmara se reúne com o prefeito Eduardo Paes e representantes de outras entidades bilaterais

04/06/2021

Em evento realizado nesta quarta-feira (02/06), no Palácio da Cidade, o prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes, recebeu representantes de câmaras de comércio e de corpos consulares. Nossa Câmara não poderia deixar de se fazer presente e, por isso, fomos representados pelo presidente Alessandro Barillà.

Na reunião, Paes apresentou as ações internacionais da Prefeitura do Rio de Janeiro, principalmente no que se refere à atração de investimentos estrangeiros para a cidade.

“A nova gestão da Prefeitura do Rio quer colocar de volta a Cidade Maravilhosa no cenário internacional no lugar que lhe pertence, e por isso o Prefeito Paes montou uma excelente equipe, até com membros da diplomacia brasileira, que muito ajudaram na aproximação do Rio de Janeiro com os investidores internacionais por meio das Câmaras de Comércio bilaterais, como a Câmara Italiana.”, disse o presidente da Câmara, Alessandro Barillà, após a reunião.

Foto: Prefeitura do Rio