Câmara realiza webinar com a Accenture como parte do projeto Desafios Tecnológicos e de Gestão

19/05/2021

Ontem, a Câmara iniciou a 3a edição do Desafios Tecnológicos e de Gestão, dessa vez, com a Accenture, líder global em soluções em estratégia de negócios, consultoria digital e tecnologia.

Nessa primeira etapa, realizamos um webinar de apresentação da Accenture, liderado pela Manager de Open Innovation da multinacional, Karina Tredler, que expôs aos espectadores a estrutura da empresa e as soluções tecnológicas que buscam no mercado.

A apresentação foi seguida de uma sessão de perguntas e respostas em que os participantes puderam tirar suas dúvidas sobre as demandas da Accenture e entender quais soluções poderão propor à companhia.

Porém, o melhor ainda está por vir! Nos dias 31/05 e 01/06, realizaremos a segunda parte do projeto: as rodadas de negócios bilaterais com a Accenture. Nelas, você terá a oportunidade de conversar diretamente por 15 minutos com uma liderança da companhia. Essa é uma chance inigualável de firmar contato direto com a empresa e, quem sabe, ser a próxima parceira dessa multinacional!

As inscrições para as rodadas de negócios já estão abertas e custam R$ 150 para nossos associados e R$ 250 para aqueles que ainda não fazem parte da nossa rede.

Inscreva-se já: https://forms.gle/86nGTqkWVfjGydgH9