Câmara recebe visita do Embaixador da Itália e do Corpo Consular italiano no Rio

01/02/2022

Ontem, 31 de janeiro, a Diretoria da Câmara, representada pelo Presidente, Rodolfo Teichner, os vice-Presidentes, Renata Novotny Vallarelli e Saulo Bonizzato, e a Diretora Executiva, Maira Segura, recebeu a ilustre visita de representantes diplomáticos da Itália no Brasil.

Estiveram presentes: Francesco Azzarello, Embaixador da Itália; Paolo Miraglia Del Giudice, Cônsul-Geral da Itália no Rio; Andrea Gianvenuti, Adido Comercial do Consulado da Itália no Rio. Além dos representantes diplomáticos, recebemos o Presidente da Leonardo Brasil, Francesco Moliterni.

Na reunião, foram apresentados os resultados das atividades de 2021, o planejamento de atividades para esse ano, visando aprofundar a sinergia e a colaboração ainda mais próxima com a rede diplomática, reforçando o Sistema Italia no Brasil.