Câmara realiza almoço com autoridades da Região Serrana do Rio

26/11/2021


Após a repercussão do evento de apresentação da Delegação da Câmara Italiana na Região Serrana do Rio, realizado em Petrópolis, a Câmara provomeu um almoço com autoridades da Região Serrana do estado.

Realizado no Iate Clube do Rio de Janeiro, o evento contou com a presença do Presidente da Câmara, Rodolfo Teichner; de nossa Vice-presidente, Renata Novotny; de nossa Diretora Executiva, Maira Segura; e de nosso Delegado na Região Serrana, Alexandre Felizola. 

A ocasião foi prestigiada pelo Secretário da Casa Civil de Nova Friburgo, Pierre Moraes; pelo Assessor de Relações Institucionais de Nova Friburgo, Paulo Gomes; por Andrea Lanzi e Patrizia Arnò, respectivamente Presidente e Conselheira do COMITES – Comitato degli Italiani all’estero; Cristina Mizzan, do grupo Italianos Região Serrana RJ; Vânia Baddini e Elizabeth Mazzi, respectivamente Presidente e Vice-presidente do Pólo Gastronômico de Teresópolis. 

No evento, foi apresentado como a Câmara pode ajudar cada município e as diversas possibilidades de parcerias existentes. 

Na foto, da esquerda para a direita: Andrea Lanzi; Patrizia Arnò; Renata Novotny; Vânia Baddini; Rodolfo Teichner; Elizabeth Mazzi; Alexandre Felizola; Cristina Mizzan; Maira Segura; Pierre Moraes e Paulo Gomes.



Todas as Notcícias