MESTRADO EM INTERNATIONAL ECONOMICS AND COMMERCE NA ITÁLIA

11/04/2016

A Universidade Politecnica delle Marche apresenta um novo Mestrado em comercio exterior para estudantes internacionais, com cursos em inglês e professores internacionais.

A partir do próximo ano acadêmico a Faculdade de Economia “Giorgio Fuà” inaugura um novo Mestrado em International Economics and Commerce (IEC). A Universidade Politecnica delle Marche fica na cidade de Ancona na região Marche, um Estado do centro Itália que possui alta presença de distritos industriais especializados na produção de produtos de alta qualidade. O Mestrado conta com professores internacionais e cursos realizados em inglês.

O Mestrado está aberto à inscrição de estudantes italianos e internacionais que sejam interessados em aprender o processo da produção e da exportação do Made in Italy (produtos italianos de alta qualidade) no mundo.   Bolsas de estudo serão concedidas para os melhores estudantes internacionais.

O curso começará no final de setembro. É importante lembrar que os estudantes internacionais que não possuem passaporte italiano deverão fazer um pré-cadastro e obter o visto de estúdio pelo Consulado Italiano, antes do dia 7 de julho 2016.

Para mais informações, visite o site do curso IEC.

(Fonte: Università Politecnica delle Marche)