Participe do nosso webinar sobre oportunidades no setor de TI no Brasil!

16/10/2020

O Stay Export é um projeto da Unioncamere (União das Câmaras de Comércio da Itália) com Assocamerestero (Associação das Câmaras de Comércio Italianas no Exterior), com o objetivo de auxiliar as pequenas e médias empresas italianas interessadas em se internacionalizar e alavancar seus negócios, apoiando-se na rede de Câmaras de Comércio Italianas.

O objetivo geral é fornecer informações úteis e uma primeira orientação, através de webinars setoriais, nos quais serão ilustradas as características do mercado e as oportunidades de negócio para as empresas italianas.

A Câmara Italiana do Rio de Janeiro, com a colaboração da Câmara Italiana do Rio Grande do Sul, propõe o webinar “Brasil: Oportunidades e desafios no setor de TI para as pequenas e médias empresas italianas“. O evento ocorre na próxima quarta-feira, às 11:00 do Brasil, 16:00 da Itália.

Após isso, um número limitado de empresas italianas interessadas em internacionalizar-se para o mercado brasileiro poderá, inclusive, participar de um projeto de mentoria no âmbito das atividades do projeto.

O link para participação é: https://us02web.zoom.us/j/82609203945