Diretoria e Equipe

Maira Segura – Diretora Executiva

Nascida no Rio de Janeiro – RJ (Brasil), Maira é internacionalista com mestrado em Relações Internacionais pela Universidade de Bologna, possui vasta experiência, incluindo cargos como Ex-Assessora-Chefe de Relações Internacionais do Governo do Estado do Rio de Janeiro e Coordenação na Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK). Maira é entusiasta em estabelecer conexões globais, atuando como Conselheira da ANAPRI e contribuindo na Câmara dos Deputados italiana. Seu compromisso reside na promoção de colaborações sólidas e no desenvolvimento de oportunidades internacionais.

Eduardo Mariano Costa – Vice-Diretor

Nascido em Nova Venécia, ES (Brasil), é um advogado graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), enriquecendo sua formação com um ano acadêmico na Universidade de Siena, Itália. Ele atualmente está realizando uma pós-graduação em Direito Empresarial na Fundação Getúlio Vargas (FGV-Rio), ampliando sua perspectiva global e inovadora. Sua experiência abrange a área consultiva e de contratos de shopping centers de grande holding do setor. Coordena os setores de projetos; feiras e missões; eventos; e comunicação. Também elabora e analisa todos os contratos celebrados com a Câmara, demonstrando sua abordagem multifacetada e sua dedicação à excelência.

Iannancilda Carvalho – Financeiro

Nascida em Recife – PE (Brasil), Iannancilda é uma profissional com formação em Contabilidade pela Faculdade Cândido Mendes. Demonstrando comprometimento duradouro, ela integra a equipe da Câmara desde 1994, contribuindo nas esferas Administrativa, Financeira e de Recursos Humanos. Desenvolve com maestria atividades contábeis e desempenha um papel essencial que sustenta o funcionamento eficiente da Câmara.

Bianca Pupo – Desenvolvimento de Negócios (Voluntária)

Nascida no Rio de Janeiro – RJ (Brasil), Bianca é graduada em Relações Internacionais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Possui formação extracurricular em Direito Internacional Privado pela The Hague Academy of International Law, na Holanda. Mantém um contato contínuo com os associados e auxilia ações de marketing direto. Seu compromisso e dedicação contribuem para otimizar os resultados comerciais e reforçar parcerias estratégicas.

Gabriel Reis – Projetos (Voluntário)

Nascido no Rio de Janeiro – RJ (Brasil), Gabriel é advogado graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Atualmente cursa Mestrado na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e pós-graduação em Direito Digital na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), refletindo seu compromisso com o aprendizado contínuo. Sua experiência valiosa abrange Propriedade Intelectual e Direito do Entretenimento, consolidando seu perfil multifacetado. Gabriel desempenha um papel essencial no setor de projetos da Câmara.