Sol & Agrifood – Verona

Resultado de imagem para sol e agrifood verona

A feira foi renovada na sua fórmula e espaços expositivos para melhor responder às exigências dos participantes. Sol&Agrifood quis reunir sob a mesma marca os precedentes eventos Sol e Agrifood Club. Sol&Agrifood é o encontro internacional da produção agroalimentar de qualidade: prestigiosa vitrine que, também graças a concomitância com a Vinitaly, promove a excelência do azeite de oliva e de outros produtos agroalimentares no mercado nacional e internacional.

As novas áreas comuns têm o objetivo de responder da melhor forma às exigências dos produtores, com o fim a valorizar os produtos. O evento oferece aos expositores serviços qualificados e os apoia na organização de numerosas iniciativas a fim de promover o conhecimento sobre a própria atividade e a produção.

A feira agro-alimentar tem o objetivo preciso de facilitar os contatos e intercâmbios entre as empresas agro-alimentares e os canais de distribuição, para favorecer a comercialização dos produtos italianos no território nacional, mas também internacionalmente.

A fórmula do evento permite que os participantes desfrutem de espaços privilegiados e horários para reuniões e debates, onde podem encontrar novos parceiros e fortalecer as relações comerciais. A feira visa promover reuniões entre pequenas e médias empresas italianas do ramo agroalimentar com operadores de distribuição promovendo inovações no setor de serviços.

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

    Nome*

    E-mail*

    Número de Telefone*

    Informe seu pedido*

    Preencha o campo abaixo
    captcha