POLÍTICA DA QUALIDADE
É compromisso dos conselhos estatutários, da direção executiva e da equipe operacional da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria – CIBCI, a interface de suporte e consultoria para que empresas italianas e brasileiras realizem seus investimentos, negócios e parcerias contribuindo, assim, para o intercâmbio econômico e comercial entre ambos os países.
Acreditamos que a qualidade está intrinsecamente ligada a práticas éticas, ao cumprimento dos requisitos comerciais e legais, e ao compromisso com a melhoria contínua de nosso sistema de gestão da qualidade, sempre pautados pela excelência em nossas ações.
A Política se encontra alinhada e coerente com os seguintes Objetivos da Qualidade:
- Engajar e reter associados com foco na satisfação e no valor agregado das atividades;
- Expandir a base de associados garantindo qualidade e diversidade na promoção de negócios entre Brasil e Itália;
- Oferecer serviços de alta qualidade, alinhados às tendências do mercado, garantindo excelência e relevância;
- Reforçar a imagem da Câmara como a principal facilitadora de negócios e parcerias estratégicas entre Brasil e Itália;
- Otimizar os processos internos, melhorar a comunicação e fortalecer a governança, promovendo eficiência e alinhamento estratégico;
- Manter e aprimorar o Sistema de Gestão da Qualidade.