EFM AMERICA LATINA CONSULTORIAS E GESTÕES LTDA.

consulenza

eFM foi criada em 2000 para proporcionar soluções de consultoria e terceirização (outsourcing) para Gestão Imobiliária e de Instalações.
A empresa é líder em soluções integradas para Gestão Imobiliária graças à sua competência, experiência e inovação. A visão da empresa bem sucedida é baseada nos excelentes resultados de partilha com seus Clientes.
Com 200 especialistas em Gestão de Propriedades, Gestão de Instalações, Gestão de Ativos e Gestão de Energia, aFM está preparada para proporcionar uma oferta exclusiva no mercado integrando consultoria, engenharia e tecnologia. A empresa tem uma forte experiência no Setor Imobiliário (Projeto, Aquisição, Construção e regulação de serviços) gerenciando mais de 70 milhões de metros quadrados.
eFM tem parcerias com a maioria dos principais clientes que abrangem todo o mercado Imobiliário: Construtoras, Proprietários, Usuários Finais e Provedores de Serviço e trabalha também com 7 das 8 maiores Companhias italianas.
A empresa garante operações melhores, redução de custo, processos de gestão de risco e tempo e melhor valor patrimonial de nossos Clientes.
eFM tem uma experiência internacional significativa e é membro de associações em todo o mundo.
Em 2010, eFM venceu o Prêmio Nacional de Inovação estabelecido pela Presidência do Conselho de ministros e pela Confindustria “por uma gestão inteligente, integrada e inovadora que, graças à inovação e comprometimento do empregado, obteve liderança na Itália”.
A inovação é o coração da empresa, é o núcleo das soluções que propõe. Todos os dias a empresa trabalha com uma incrível energia física e mental para contribuir ao crescimento dos seus clientes e para o bem estar das pessoas que ocupam os espaços. eFM apoia as empresas para alcançar os objetivos comuns de bem-estar dos funcionários, criar espaços de trabalho confortáveis, reduzir os custos e acrescentar o valor patrimonial.