Câmara Ítalo-Brasileira Anuncia Oportunidade Única: Missão ao Salão do Móvel de Milão 2024

24/01/2024

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria tem o prazer de anunciar uma oportunidade imperdível para os profissionais do setor: a Missão ao Salão do Móvel de Milão 2024. Este prestigioso evento, marcado no calendário do design internacional, está agendado para ocorrer de 16 a 21 de abril nos espaços da Rho Fiera, em Milão, Itália.

Desde sua criação em 1961, o Salone del Mobile tem se destacado como uma manifestação de excelência no universo do mobiliário, destacando-se por sua expressividade e inovação funcional, tecnológica e material. Este ano, o evento promete superar expectativas, oferecendo uma experiência única aos participantes.

Destaques do Salão 2023: Crescimento Significativo e Participação Internacional

No ano anterior, o Salão do Móvel de Milão registrou um aumento notável em sua participação, com 307.418 visitantes, representando um aumento de 15% em relação a 2022. Com uma área de exposição líquida de 169.281 metros quadrados e mais de 2.000 expositores, o evento consolidou sua posição como um laboratório de experimentação e contaminação, reunindo profissionais do setor de todo o mundo.

Novidades para 2024: Inovação e Atualização do Formato

Para a edição de 2024, o Salone del Mobile promete inovações e um formato atualizado. Inspirado no modelo da Euroluce, os pavilhões 5-7 e 9-11 receberão um novo layout para EuroCucina e o Salone Internazionale del Bagno. Além disso, os participantes poderão desfrutar de novos serviços digitais, análises em tempo real dos visitantes por meio de IA e Big Data, uma campanha de comunicação dedicada e uma exposição na Triennale em homenagem aos 25 anos do SaloneSatellite.

Câmara Ítalo-Brasileira: Facilitando Sua Participação

Destacando-se por sua ampla expertise na organização de missões para feiras, a Câmara Ítalo-Brasileira oferece suporte abrangente aos participantes, incluindo a reserva de passagens aéreas, acomodação, transporte terrestre e itinerários turísticos. Além disso, a equipe oferece assistência na identificação de potenciais parceiros, agendamento de reuniões presenciais e/ou remotas, participação em rodadas de negócios e programas de compradores da feira.

Durante a missão, a Câmara Ítalo-Brasileira fornecerá acompanhamento in loco por intérpretes proficientes em português, italiano e inglês, atuando como facilitadores essenciais do grupo. Para serviços de consultoria estratégica pós-evento, a Câmara também está à disposição.

Não perca a oportunidade de participar deste evento global de destaque no cenário do design e mobiliário. Preencha o formulário neste LINK e garanta sua presença na Missão ao Salão do Móvel de Milão 2024.

Para saber mais, acesse AQUI a nossa apresentação.