CONVITE À IMPRENSA E INFLUENCIADORES: PROJETO MEU TOMATÌ NA SUPER RIO EXPOFOOD

14/03/2024

Prezados Jornalistas, Influenciadores, Blogueiros, Chefs de Cozinha e Críticos Gastronômicos,

É com grande satisfação que estendemos este convite a você e sua equipe para participarem da coletiva de imprensa do Projeto Meu Tomatì, uma iniciativa extraordinária que estará presente na Feira Super Rio Expofood, que ocorrerá de 19 a 21 de março, no Rio Centro.

O Projeto Meu Tomatì, desenvolvido pelo consórcio italiano OI Pomodoro da Industria Bacino Centro Sud, e realizado no Rio de Janeiro pela Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria, tem como objetivo principal promover os tomates em conserva do centro sul da Itália, conhecidos por sua excelência, procedência e sabor de alta qualidade, introduzindo e promovendo seu consumo no mercado brasileiro.

Coletiva de Imprensa:

• Data: 18 de março de 2024
  • Horário: 11h
  • Local: Auditório do Ed. Argentina (Praia de Botafogo, 228, 2º andar – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ)

Participar desta coletiva proporcionará a oportunidade de conhecer em primeira mão os detalhes deste projeto inovador e todas as atividades previstas para 2024, as quais não só visam satisfazer os paladares exigentes, mas também promovem a conscientização sobre questões cruciais como sustentabilidade e segurança alimentar.

Após a coletiva, convidamos todos os presentes para um delicioso brunch, no qual poderemos continuar nossas conversas em um ambiente descontraído e repleto de sabores.

Por favor, confirme sua presença preenchendo este formulário: https://forms.gle/wgMWsoeKtEwMowweA. Vocês receberão um e-mail de confirmação com informações adicionais.

Você também pode encontrar o Comunicado de Imprensa sobre a participação do Projeto Meu Tomatì na Super Rio ExpoFood neste link: COMUNICADO DE IMPRENSA. Ficaríamos muito honrados se pudessem nos ajudar com a divulgação desta iniciativa.

Contamos com a sua presença para tornar este evento ainda mais especial e o projeto bastante conhecido no estado do Rio de Janeiro.

Para mais informações, não hesitem em nos contatar. Estamos ansiosos para recebê-los!

Atenciosamente,

Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria