LANÇAMENTO LIVRO DE EUGENIO MARINO – PARTIR SONHANDO

emkt Partir sonhando_RJ

É com muito orgulho que a Câmara Ítalo-Brasileira, junto com o COMITES (Comitê dos Italianos no Exterior) e a Associação Intercâmbio Cultural Ítalo-brasileiro Anita e Giuseppe Garibaldi os convida para o lançamento do livro Partir Sonhando do autor italiano Eugenio Marino.

O lançamento contará com a participação do autor e será realizado na Livraria Argumento (Leblon), no próximo domingo dia 31 de janeiro de 2016, às 18:00 horas.

O livro Partir Sonhando traça um amplo painel da canção italiana que retrata o sonho de emigrar e a realidade do emigrado. Das canções melodramáticas que caracterizaram o tempo de emigração para a América, após a unificação italiana, passando pelas canções de resistência ao fascismo, registrando a influência da música norte-americana no pós-Segunda Guerra Mundial e chegando à renovação dos cantautori.

Estarão presentes também o senador ítalo-brasileiro Fausto Longo e o deputado federal Fabio Porta.

SERVIÇO:

Lançamento “Partir Sonhando” de Eugenio Marino
Local: LIVRARIA ARGUMENTO
Data e Horário: Domingo, 31 de janeiro às 18h00
Endereço: Rua Dias Ferreira, 417 – Leblon – Rio de Janeiro
Participação Gratuita

Contamos com a sua presença!

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

Telefono*

Messaggio