A Câmara convida para o evento Pizza e Bollicine Sotto le Stelle

12/04/2023

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria tem a honra de convidá-los para a o evento Pizza e Bollicine Sotto le Stelle, que ocorrerá no dia 26 de abril de 2023, às 18h30′, no Terraço da Casa d’Itália, sede do Consulado Geral da Itália no Rio de Janeiro, que possui uma belíssima vista para o Pão de Açúcar.

O menu contará com Pizzas (cotte nel forno a legna) preparadas pelo Nolita Oven & Bar; com vinhos italianos e prosecco, importados pela Sapore D’Italia; e, claro, com caffè espresso italiano.

O Dress code será Passeio Completo.

Este evento é gratuito para associados e R$ 90,00 para não associados. E as vagas são limitadas e estão sujeitas à confirmação.

Os ASSOCIADOS poderão se inscrever enviando o nome do participante e da empresa para o e-mail eventos@camaraitaliana.com.br

Os NÃO ASSOCIADOS deverão se inscrever por meio deste LINK.

Participe!