Tarifas Especiais ALITALIA para Associados da Câmara

A Câmara Ítalo-Brasileira do Rio de Janeiro firmou uma importante parceria com a ALITALIA que irá garantir tarifas e condições exclusivas para os associados da Câmara.
Veja abaixo como usufruir!

alitalia_site2

A companhia aérea que mais conecta Brasil e Itália se une à Câmara que é a ponte para os negócios entre os dois países!

Voos diários do Rio de Janeiro e 2 voos por dia de São Paulo.
Conexões para todo o Brasil, a
través das cias. aéreas parceiras.

De janeiro a outubro de 2018, a Alitalia transportou mais de 250 mil passageiros no Brasil, um aumento de 52% em relação ao mesmo período no ano anterior.

Pontualidade
A ALITALIA foi a companhia aérea mais pontual do mundo no mês de fevereiro 2019. Desde então, nosso desempenho em termos de pontualidade continuou entre as melhores companhias do mundo! Perfeito para seus negócios!

Stopover em Roma
Uma das maiores novidades recentemente lançadas é o Stopover em Roma. Com esse serviço, os clientes podem passar até três noites na cidade italiana, sem cobrança extra além de outros benefícios exclusivos.

SOLICITE SUA COTAÇÃO DE TARIFA ESPECIAL PARA ASSOCIADOS!

Orçamento sem compromisso.
Não será efetuada emissão e reserva.
Você receberá a cotação no e-mail informado.
Não é associado? Clique aqui!

Seu nome completo - como está no Passaporte(obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone direto com DDD (obrigatório)

Aeroporto de Partida