Delegado da Câmara Ítalo-Brasileira do Ceará Participará de Evento sobre Internacionalização em Nápoles

26/09/2024

No dia 3 de outubro, às 15h30, o Consiglio dell’Ordine degli Avvocati di Napoli realizará o evento “Prospettive di Internazionalizzazione e Sviluppo Sostenibile per le Eccellenze Napoletane” na Sala Consiliare do Comune di Napoli. O evento abordará oportunidades estratégicas de acesso a mercados globais, promovendo o desenvolvimento sustentável com foco nas conexões entre o mundo ocidental e asiático.

Um dos palestrantes será Vittorio Ghia, delegado da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro no Estado do Ceará, que compartilhará sua experiência sobre as relações comerciais entre o Brasil e a Itália, com destaque para as regiões do Ceará e Piauí.

A participação no evento garantirá até 3 créditos formativos para os advogados inscritos na OAB de Nápoles.