Parabéns, Iannancilda Carvalho, pelos 30 anos de dedicação e excelência na Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria!

04/10/2024

Ao longo de três décadas, sua trajetória no setor financeiro foi marcada por competência, integridade e uma energia inspiradora. Sua personalidade forte e coração generoso são a base de uma presença que transcende o trabalho técnico e fortalece o espírito de união em nossa equipe. Você testemunhou e fez parte da nossa história, contribuindo de maneira única para o sucesso da Câmara e para as relações entre Brasil e Itália.

Sua dedicação incansável reflete o que há de melhor nos valores que sustentam nossa instituição. Mais do que uma colega, você é uma peça essencial na nossa jornada, ajudando a consolidar os mais de 70 anos de tradição da Câmara.

Hoje celebramos não só seus 30 anos de trabalho, mas também sua amizade, profissionalismo e o impacto positivo que você deixa em todos nós.

Obrigado por estar sempre ao nosso lado, Iannancilda. Que venham muitos mais anos de conquistas juntos!