Participe do Webinar da Delegação da Câmara no Ceará sobre a Missão para a Vinitaly 2025

05/09/2024

A delegação da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria no Ceará convida todos os interessados para um webinar especial no dia 13 de setembro de 2024, às 11h. O evento online será uma excelente oportunidade para conhecer todos os detalhes da Missão para a Vinitaly 2025, uma das mais renomadas feiras de vinhos e destilados do mundo, que acontecerá na Itália em abril de 2025.

Durante o webinar, os participantes terão acesso ao programa completo da viagem e poderão esclarecer todas as dúvidas sobre os pacotes oferecidos, condições de participação, logística, e muito mais. O Delegado da Câmara no Ceará, Vittorio Ghia, estará à disposição para responder perguntas e orientar sobre como aproveitar ao máximo essa experiência única.

Não perca essa chance de explorar oportunidades de negócios e networking no principal evento do setor vitivinícola!

Serviço:

• Data: 13 de setembro de 2024
• Horário: 11h (horário de Brasília)
• Formato: Online

Inscrições: https://forms.gle/8u9M9zhhFgbAhvSd9

Garanta sua vaga e prepare-se para explorar o mundo dos vinhos italianos!