26ª Agrishow – Ribeirão Preto

Feira voltada para agricultores, pecuaristas, produtores rurais, técnicos, estudantes e demais pessoas ligadas à área da agricultura, pecuária e agroindústria.

A Agrishow é uma feira dinâmica com demonstrações dos produtos expostos em ação. Permite que o visitante avalie o desempenho dos equipamentos em condições reais de operação.

O papel da Agrishow é de aproximar o produtor rural, de todos os tamanhos, do que há de mais moderno em termos tecnológicos para a sua atividade, tanto em termos de insumos (sementes, corretivos, fertilizantes e defensivos) como de máquinas e implementos agrícolas (plantadeiras, colheitadeiras, tratores, equipamentos de irrigação), ou ainda de técnicas como a do plantio direto, rotações de culturas, entre outras.

A edição de 25 anos da AGRISHOW (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) bateu todos os recordes e consolidou ainda mais o evento como a principal vitrine do agronegócio brasileiro. Em 440 mil m², 800 expositores, entre fabricantes de máquinas, implementos e equipamentos agrícolas, insumos, ferramentas, associações de classe, centros de pesquisa, universidades, e instituições financeiras, apresentaram aos 150.000 visitantes de 70 países as principais novidades tecnológicas para incrementar a produtividade do setor agropecuário.

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

    Nome*

    E-mail*

    Número de Telefone*

    Informe seu pedido*

    Preencha o campo abaixo
    captcha