Oportunidades de Negócios

Pernambuco oferece incentivos fiscais a investidores

O estado de Pernambuco cresceu 4,21% em 2021, sendo impulsionado pela alta da exportação de frutas para a Itália e Europa advindas do agronegócio existente no município de Petrolina e pelo aumento de circulação de cargas no Complexo Industrial Portuário de Suape. Pernambuco tem se mostrado como um dos estados mais promissores do Brasil e um dos melhores lugares para se investir no Nordeste, com ofertas de benefícios fiscais para implantação de negócios. Existem, atualmente, cinco benefícios fiscais em Pernambuco para atrair investimentos. São eles: PRODEPE, PRODEAUTO, PRODINPE, o Estímulo à Atividade Portuária e o PROIND.

Licitação de privatização da CEDAE – Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro

Participe da licitação para a concessão dos serviços de água e esgoto da Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro). As propostas poderão ser enviadas até 27 de abril e a proclamação dos vencedores será feita em 30 de abril.

O PROJETO CA’ FOSCARI DESK CHEGA AO RIO DE JANEIRO

A consolidada experiência da Universidade Ca’ Foscari no intercambio internacional, fez com que a própria fortalecesse suas atividades de colocação internacional.