Conselho Brasil-Itália de Energia

LOGO_ENERGIA_PT site

Temos o prazer de lhe informar que a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro instituiu o Conselho Brasil-Itália de Energia por decisão de seu Conselho de Administração no dia 26 de janeiro de 2017.
consumo-de-energia-eletrica

OBJETIVOS:

1. Promover a interação entre as empresas e profissionais do setor associados a Câmara, estimulando a troca de ideias, experiências, e a comunicação entre os sócios da área visando oportunidades reais de negócio e investimento.
  2. Estudar, desenvolver e implantar projetos conjuntos, visando dar visibilidade e gerar negócios, aos associados do setor.
  3. Reunir profissionais para a realização de eventos, palestras e troca de experiências, visando à atualização constante dos serviços, das tecnologias aplicadas ao setor e de oportunidades nas respectivas áreas e debates acerca de mudanças na legislação vigente.
  4. Propor e estimular a realização e a participação em feiras no Brasil e na Itália.
  5. Divulgar ações de interesse geral da área, das novidades e das atividades do Conselho, contribuindo, assim, para o aperfeiçoamento dos serviços da Câmara.

ATIVIDADES:

Organização de reuniões.

Organização, apoio e divulgação de eventos de e para o setor junto aos associados, as empresas e associações do setor e clientes em geral da Câmara.