Advogado Francesco Dal Lago

O Dr. Francesco Dal Lago se graduou em Direito pela Universidade de Pádua em 2013, com tese sobre Direito Bancário. É membro da Ordem dos Advogados de Veneza desde 2016.

Na Itália, pela Di Pede Simionato Associati, ocupa-se predominantemente de contenciosos no ramo bancário, intermediação financeira e procedimentos de sanção perante as Autoridades de Vigilância. Tem experiência, outrossim, no ramo de consultoria e assistência, judicial e extrajudicial, e na gestão de processos de falência.

Além da Câmara de Comércio e Indústria Ítalo-Brasileira do Rio de Janeiro, também é associado à Câmara de Comércio, Indústria e Agricultura Ítalo-Brasileira – Italcam (São Paulo) e é membro do Comitê de Direito Interno (CoJur) da mesma.

É membro da Di Pede Simionato Associati – Legal Studio desde 2013.

A Di Pede Simionato Associati, com escritórios em Veneza e Pádua, áreas com forte vocação empresarial, oferece assessoria jurídica principalmente nas áreas do direito comercial e em todos os aspectos jurídicos inerentes à vida e a gestão da empresa.
A flexibilidade e a relação direta com o profissional garantem ao cliente um atendimento personalizado e a identificação de soluções tempestivas e não padronizadas.