CEBI 2000

CEBI 2000 

A CEBI 2000, Consultoria Empresarial Brasil Italia 2000, é uma empresa multissetorial de consultoria que atua na busca de soluções, usando recursos internos e externos. 

  • Fomento de negócios internacionais; 
  • Projetos de comunicação empresarial; 
  • Criação de marcas e elaboração de programação de identidade visual; 
  • Projetos de design de interiores para sedes empresariais, áreas de eventos e residências;
  • Busca de parceiros, representantes, fornecedores e clientes; 
  • Realização de projetos culturais, comerciais e esportivos;
  • Organização de eventos; 
  • Preparação e acompanhamento de delegações 

 

Estas, entre outras, são atividades que desempenhamos desde 2003 para clientes no Brasil e no exterior. Alguns projetos em que estamos trabalhando no momento: 

WhatsApp Image 2020-12-11 at 12.24.24 (2)UNIPEGASO 

É uma das mais renomadas universidades italianas de ensino a distância, com a qual firmamos contrato para desenvolver sua presença no mercado brasileiro. Nesse sentido, fomentaremos parcerias com empresas, associações e instituições de ensino e treinamento. 

 

WhatsApp Image 2020-12-11 at 12.24.24 (3)

TRUE ITALIAN TASTE BRASIL

Através de acordo com a Câmara Ítalo Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, responsável local pela realização das ações de promoção do verdadeiro sabor do produto italiano, criamos o site e os canais no facebook e instagram, e elaboramos o conteúdo de imagens e texto, além de colaborar na interação com as entidades parceiras e na criação de projetos conexos. 

WhatsApp Image 2020-12-11 at 12.24.24 (4)APP UNI

O Uni é um aplicativo empresarial de todos os setores, especialmente elaborado pelo consórcio entre a BeyondComm e Umbrella, para manter contato com a equipe, interna ou externa, com o propósito de treinamento, comunicação e motivação, que usa a gamificação como meio de manter o interesse da equipe e verificação de assimilação do conteúdo oferecido. Nosso acordo prevê a comercialização do aplicativo e customizações, no Brasil e no exterior. 

WhatsApp Image 2020-12-11 at 12.24.23ARBEIT ELÉTRICA 

A Arbeit é uma empresa de representação e venda de produtos, serviços e soluções elétricas e de automação industrial, habilitada no canal Petronec de vendas da Petrobrás. Estamos desenvolvendo contatos com empresas italianas e brasileiras do setor, interessadas em representantes e na venda de produtos no Brasil, em especial para a Petrobrás. Estamos planejando a criação de uma loja virtual e identidade visual própria (logo e aplicações).