SEMINÁRIO: “LEGISLAÇÃO ANTICORRUPÇÃO, COMPLIANCE E M&A”

Complaince-Race-Comunicacao

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro e os associados anfitriões Lobo & Ibeas Advogados e Rina Brasil têm o prazer de convidá-los para o Seminário “Legislação Anticorrupção, Compliance e M&A“.

O seminário será realizado na quinta-feira dia 6 de julho, às 9h00, na sede da Lobo&Ibeas Advogados, na Av. Rio Branco 125, Centro, Rio de Janeiro, RJ.

O seminário é parte da programação dos Conselhos Brasil-Itália de Energia, Infraestrutura e Logística e Oil&Gas. É um evento gratuito.

Os temas abordados são de grande atualidade e de extrema importância estratégica para as empresas brasileiras e para as empresas italianas que atuam no Brasil.

clique-aqui-para-increver-se

Tópicos:

A lei anticorrupção brasileira e a experiencia internacional

Programas de Compliance e Due Diligence

ISO 37001 Sistemas de gestão anticorrupção

Operações de fusões e aquisições (M&A)

Palestrantes:

palestrantes

palestrantes2

O evento é gratuito e aberto para associados e parceiros das Câmaras. As vagas são limitadas!

Confirme sua inscrição clicando aqui.

Para mais informações: eventos@camaraitaliana.com.br

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

Telefono*

Messaggio