13/07 – Palestra Boas Práticas Brasil-Itália na ACRio

07/07/2016

Prezada Empresária,
Prezado Empresário,

com muito prazer quero convidá-la/o para a palestra organizada pelo Conselho Empresarial da Pequena e Média Empresa da Associação Comercial do Rio de Janeiro (AC-Rio) intitulada “Boas Práticas para gerar e acelerar conexões recíprocas de negócios entre empresas italianas e brasileiras” que acontecerá na quarta-feira, dia 13 de julho às 14h no Auditório Ruy Barreto da Casa do Empresário (Rua Candelária, 9 – 12º Andar – Centro).

Será uma ocasião muito proveitosa para apresentar as ferramentas que a Câmara Ítalo-Brasileira disponibiliza para apoiar a internacionalização das pequenas e médias empresas fluminenses objetivando o mercado italiano e europeu e também para trocar ideias e práticas que visem estreitar ainda mais os laços econômicos entre Brasil e Itália.

Agradecendo à ACRIo pela oportunidade, queremos convidá-la/o para esse encontro para que possamos, juntos, estimular ainda mais o diálogo entre as comunidades empresariais do Rio de Janeiro e da Itália.

Para participar, confirme sua presença por e-mail (eventos@camaraitaliana.com.br) ou por telefone (21) 2262-9141. Vagas limitadas.

Contamos com sua presença,

Cordialmente,