4/09 Workshop Reforma Trabalhista – Convite aos associados das Câmeras Europeias

20/08/2018



A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria apresenta e apoia o evento da parceira Dutcham:

“Reforma Trabalhista no Brasil”

Painel de especialistas debatendo as principais mudanças e oportunidades


Data: 04/09
Horário: 8h00 às 11h00
Local: 
Dutcham, RSM Brasil | Avenida Rio Branco, Nº 123 – 21º andar | Rio de Janeiro – RJ, 20040-005
Participação:
Gratuita para Associados da Câmaras da U.E. R$ 80,00 para Não Associados

27. Inscreva-se aqui


Em 11 de novembro de 2017, grandes reformas da legislação trabalhista brasileira entraram em vigor. Foi uma mudança significativa – e controversa – na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) do país com o objetivo de combater o desemprego e a crise econômica. Espera-se que as empresas assumam a liderança na implementação da Reforma Trabalhista e utilizem as muitas mudanças na lei como uma vantagem na gestão de negócios e pessoas.

Hoje, quase um ano após a reforma, empresas e profissionais ainda lutam para implementar as mudanças e transformá-las em oportunidades reais de negócios.

Durante um workshop de 2 horas, especialistas em Direito Trabalho fornecerão dicas úteis, dicas pragmáticas e responderão a perguntas concretas. Estarão presentes o Leonardo Biar, o líder das áreas trabalhista e previdenciária da RSM e o Professor de Direito do Trabalho da FGV Luiz Marcelo Góis , especializado em consultoria empresarial nos diferentes aspectos relacionados ao direito individual e coletivo do trabalho.

Este workshop exclusivo dirige-se aos executivos de RH, Jurídico e Financeiro.

Para participar: Clique aqui

Para se registrar, basta clicar no botão “TICKETS” e seguir o passo a passo. Os associados da Câmara Ítalo-Brasileira poderão escolher a opção “EU Chambers” para obter a gratuidade.  



Todas as Notcícias