A Câmara deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero 2021!

18/12/2020

Prezadas/os associadas/os e parceiras/os,

Mais uma vez, as festas se aproximam.

Essa época tão especial que, ano após ano, nos convida a oferecer um olhar mais solidário ao próximo, a perceber a importância de compartilhar momentos, valores e histórias, e a refletir sobre como podemos progredir.

Em 2020, porém, o fim de ano será um momento ainda mais importante. Não é mais necessário dizer o quão atípico foi 2020 para cada um de nós, em cada canto do planeta. A Covid-19 nos tirou amigos, parentes, ídolos. Nossa forma de viver mudou radicalmente, talvez para sempre.

Diante disso, nós, da Câmara, não poupamos esforços para estarmos presentes, apoiando nossos associados e parceiros nesse momento tão complexo. Adaptamo-nos ao ambiente virtual, redesenhamos eventos, criamos novos projetos. Tudo isso no constante desejo de cumprir com nossa missão: ser a instituição-ponte para seus negócios entre Brasil e Itália.

Esperamos sinceramente que o carinho que dedicamos à nossa instituição e, sobretudo, àqueles que confiam em nosso trabalho tenha sido sentido por cada um. Estaremos sempre aqui, dispostos e abertos a novas ideias.

Acreditamos profundamente que o ano que chega será um ano de muitas oportunidades. Por isso, nossos votos são, sobretudo, de esperança e prosperidade. Independentemente do que 2021 nos trouxer, esteja seguro de que você e sua empresa poderão contar com todo o suporte da Câmara para seus projetos, negócios e ideias.

Boas festas,
Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro