A Câmara deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

24/12/2021

Prezadas/os associadas/os e parceiras/os,

Novamente chegamos às Festas de Fim de Ano.

Essa época nos convida a oferecer um olhar mais solidário ao próximo, a perceber a importância de compartilhar momentos, valores e histórias, e a refletir sobre como podemos progredir.

Em 2021, continuamos a superar desafios, firmar parcerias, criar novos projetos, realizar eventos e nos adaptar cada vez mais ao novo mundo virtual, que já se tornou realidade. Tudo isso visando sempre cumprir nossa missão: a de ser a instituição-ponte para seus negócios entre Brasil e Itália.

Esperamos que o carinho que dedicamos à nossa instituição e, sobretudo, àqueles que confiam em nosso trabalho tenha sido sentido por cada um. Estaremos sempre aqui, dispostos e abertos a novas ideias.

Acreditamos profundamente que 2022 será um ano de muitas oportunidades, investimentos e novidades. Por isso, deixamos nossos votos de esperança e prosperidade.

No ano que vem, e em todos os outros, tenha certeza de que você e sua empresa poderão contar com todo o suporte da Câmara para seus projetos, negócios e ideias.

Boas festas,
Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro