A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria promove Workshop de Vendas para Empresários

09/05/2024

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria está organizando um workshop exclusivo para empresários que desejam aprimorar suas habilidades em vendas e negociação. O evento, conduzido por Ronaldo Nunes, treinador em Negociação e Vendas, além de CEO da Vector Soluções, promete capacitar os participantes a dominarem estratégias avançadas de vendas e negociação.

Data e Local:

O workshop será realizado nos dias 27 de maio e 3 de junho, presencialmente, em local a ser definido no Centro do Rio de Janeiro, oferecendo um ambiente propício para o aprendizado e networking.

Programação:

Os participantes contarão com um conteúdo rico e atualizado, dividido em dois encontros, com conceitos modernos utilizados por empresas líderes no Brasil e no mundo, mas sem as armadilhas de “fórmulas mágicas” dos gurus de vendas.

Encontro 1 (27/05/2024, das 9h às 13h)

• Vendedor do Séc XXII: Como ser ou contratar o profissional que realmente dá resultado.
  • Por que meus investimentos em Marketing não se transformam em vendas na minha equipe comercial?
  • Valor x Preço: Como não cair na briga por descontos.
  • Gatilhos Mentais: A ciência por trás das empresas que dão resultado hoje em dia.

Atividade em Grupo:

Desenvolvimento de estratégia e pitch de vendas utilizando os gatilhos mentais  e demais conceitos aprendidos.

Encontro 2 (03/06/2024, das 9h às 13h)

• Negociação Estratégica
  • Novos Pilares para uma boa negociação
  • Principais táticas de negociação
  • Ancoragem de preço
  • Fuja das Armadilhas

Atividade:

Case de Negociação: Negociação Simulada com desafio em alto nível. Ao final, será realizado um debriefing, apontando boas práticas utilizadas pelos participantes e sugestões de melhorias para as negociações na vida real.

Além desses tópicos, o workshop abordará temas complementares como:

• Venda de valor, não de preço.
  • Como vender mais para os mesmos clientes.
  • Formação de times de vendas.
  • Máquinas de vendas: As novas divisões da equipe comercial.
  • Prospecção de clientes, inclusive via LinkedIn.
  • Vendas internas ou equipe de rua?
  • Vendas consultivas versus vendas transacionais.
  • Vendendo mais utilizando perguntas certas.

Investimento

O investimento por pessoa é de R$1.600,00 para não associados e R$ 1.200,00 para associados. No entanto, até o dia 17/05, há um valor promocional: R$1.200,00 para não associados e R$900,00 para associados.

Os interessados podem inscrever quantos sócios ou colaboradores desejarem. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo Sympla no link: https://www.sympla.com.br/workshop-de-vendas-para-empresarios__2462329

Esta é uma formação imperdível para empresários que desejam se destacar no mercado e potencializar os resultados de suas equipes de vendas. Não perca a oportunidade de participar deste workshop inovador com Ronaldo Nunes.

Para mais informações, acesse o site da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria ou entre em contato pelo e-mail assistenza@camaraitaliana.com.br.