A Câmara Ítalo-Brasileira encontra a Prefeitura de Petrópolis

27/06/2017

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, representada pelo Diretor Executivo Giorgio Luigi Rossi, recebeu em sua sede, no dia 13 de junho, a Delegação da Prefeitura de Petrópolis, composta de Marcelo Fiorini, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jamil Sabrá Neto, Secretário de Relações Institucionais e o Vereador Paulo Igor, Presidente da Câmara Municipal de Petrópolis, acompanhados pelo Subsecretario de Relações Internacionais do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Carlos T. de Carvalho.

O objetivo do encontro é a criação uma maior colaboração entre a Cidade Imperial e a Itália.

Petrópolis tem uma importância estratégica no turismo do Estado do Rio, graças ao Museu Imperial, à Rota cervejeira e a festas como a “Serra Serata” – A Festa Italiana em Petrópolis.

Além do turismo, os setores-chave do município são o setor Têxtil, de Confecção, Moveleiro, de Tecnologia, Cervejeiro e Gastronômico.

Petrópolis quer atrair as empresas, promovendo o turismo corporativo e os investimentos na cidade.

Por isso, a Câmara irá colaborar cada vez mais para dar visibilidade às oportunidades de negócios na cidade, com o apoio da Subsecretaria de Relações Internacionais do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Para mais informações: info@camaraitaliana.com.br

66 - Petropolis