A Câmara Ítalo-Brasileira encontra a Prefeitura de Sapucaia

13/12/2017

Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro recebeu em sua sede, no dia 12 de dezembro, a Delegação da Secretaria Municipal da Fazenda da Prefeitura de Sapucaia.

O objetivo do encontro é a criação um acordo de cooperação entre a Prefeitura de Sapucaia e a Câmara, no processo de internacionalização das empresas locais, mediante missões na Itália, participação em feiras internacionais e intercâmbio entre agentes públicos da cidade brasileira e de cidades italianas.

Sapucaia tem uma importância estratégica no setor agrícola, e busca novas tecnologias nesse setor.

A Prefeitura quer atrair as empresas e os investimentos na cidade, e promover oportunidades de negócios.

O Munícipio visa também dar maior visibilidade aos cidadãos italianos residentes, através de ações de promoção do turismo e da cultura locais.

Por isso, a Câmara irá colaborar cada vez mais para dar visibilidade às oportunidades de negócios na cidade.

Para mais informações: info@camaraitaliana.com.br

104 - sapucaia (2)