A Câmara realizará Jantar Harmonizado de Networking e boas-vindas ao novo Cônsul no próximo dia 14

05/09/2022

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria realizará um jantar harmonizado de networking, em 14 de setembro, às 19h. A ocasião será motivo de celebração e boas-vindas ao novo Cônsul-Geral da Itália no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, Massimiliano Iacchini. Esta é uma grande oportunidade para a comunidade ítalo-brasileira se reunir e conhecer o novo representante do governo italiano pelos próximos quatro anos, além de comer e beber muito bem. Segue o menu e os vinhos* que harmonizarão com cada prato:

COUVERT

*Re Teodorico Pinot Grigio delle Venezie (Bianco)

Cesta de pães, pizza bianca, sardella, manteiga, patê, azeitonas;

ENTRADA

*Re Teodorico Soave DOC (Bianco)

Insalata Caprese (muçarela de búfala, tomate e manjericão);

Caesar Salad (salada verde, caesar sauce, croutons e parmesão);

PRATO

*Prima Pietra Cabernet – Merlot (Rosso)

Tagliatelle alla Bolognese;

Escalopinho de filet ao vinho com risotto parmigiano;

*Pinot Grigio ou Soave DOC

Farfalle al salmone;

DESSERT

*Spumante Extra Dry

Tiramisù ou Sorvete com calda de frutas vermelhas.

CAFÉ ESPRESSO

O valor do jantar por pessoa será de R$ 250,00 para associados e de R$ 325,00 para não associados. Este valor já inclui o serviço e couvert artístico.

O Trio Itálico, composto por um acordeão, um violino e um contrabaixo se apresentará ao longo do evento. “Boa parte da comunidade italiana no Rio de Janeiro possui muitas histórias no Restaurante Don Camillo. Este jantar será um belo espaço para a realização de negócios importantes para esta fase de reabertura que estamos vivendo e também um momento de confraternização entre as famílias”, afirmou Maira Segura, Diretora Executiva da câmara.

Para participar é necessário realizar uma reserva por meio deste link: RESERVE AQUI. O evento é aberto ao público e as vagas são limitadas. Os melhores negócios são aqueles celebrados com a mesa farta e ao lado daqueles a quem queremos bem.

O evento acontecerá no Restaurante Don Camillo, localizado à Avenida Atlântica, 3056, Loja A, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ.