A CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO DA CÂMARA FOI UM SUCESSO

31/12/2022

A Câmara realizou sua confraternização de fim de ano, em 14 de dezembro, no Salão Pão de Açúcar, do Ed. Argentina. Foi uma noite memorável, com a vista deslumbrante do Pão de Açúcar e a agradável música ao vivo, tocada por pelo violinista Natan Lima. Tradicionalmente o evento reúne seus associados para celebrarem todas as conquistas ocorridas ao longo do ano. Este último, no entanto, teve o diferencial de contar com muitos participantes não associados, que se interessaram em conhecer a Câmara e ter contato com as empresas associadas. As expectativas são muito grandes para 2023, já que 2022 foi um ano de reabertura. O mercado está aquecido e anseia por investimentos e novidades. A Câmara já está se preparando para facilitar os negócios e criar novas pontes, considerando a realidade tecnológica do (quase) pós-pandemia.