A Diretoria da Comunità Italiana de Teresópolis concede entrevista ao Delegado da Câmara – Região Serrana RJ, para o programa “Incontro All’Italiana”

29/07/2022

Em continuidade as celebrações do bicentenário da Imperatriz Teresa Cristina (1822/2022), Alexandre Felizola, Delegado da Câmara para Região Serrana/Rio de Janeiro, entrevista o Presidente da Comunità Italiana de Teresópolis, Humberto Longobardi e o Diretor Financeiro, Giovanni Gullo. O programa ” Incontro All’ Italiana” apresenta, nesta edição, una entrevista gravada no ambiente cedido pelo Restaurante Donna Tê.

Na entrevista, os representantes da Comunità registram fatos interessantes da criação e desenvolvimento da Comunità em Teresópolis, enquanto Felizola intercala, exibindo momentos do evento “Festival Di Teresa”, que ocorreu entre 08 e 12 de junho de 2022, e contou com a presença do Delegado da Câmara prestigiando e registrando aquela ocasião.

A entrevista pode ser vista neste LINK: https://drive.google.com/file/d/1-uiD0JsSmKY5mMYeFbEauMsYGJQ5Mxcx/view?usp=sharing

Da esquerda para direita:

Alexandre Felizola – Delegado Câmara Italiana para Região Serrana; Hunberto Longobardi – Presidente da Comunità Italiana de Teresópolis e Giovenni Gullo – Diretor da Comunità Italiana de Teresópolis