A equipe da Câmara agradece profundamente pelos serviços prestados por nossa ex-Secretária-Geral, Denise Peres

03/12/2020

Após 1 ano e 6 meses de incansável dedicação à Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria, informamos que nossa Secretária-Geral, Denise de Almeida Peres, encerrou seu ciclo à frente de nossa instituição.

Movida por desafios, como ela mesma gosta de se descrever, Denise embarcou rumo a Portugal para assumir o comando da Câmara de Comércio Luso-Italiana, com sede em Lisboa.

Sempre ativa e excepcionalmente atenta às opiniões e necessidades da equipe, Denise deixa como legado uma série de projetos inovadores, fruto de incontestável gestão e liderança, a despeito das adversidades enfrentadas por todos neste ano atípico.

Desejamos muita sorte e sucesso nessa nova empreitada e agradecemos imensamente pelo serviço prestado, cumprindo sempre com perfeição nossa missão de ser a instituição-ponte entre Brasil e Itália.

Desejamos muito sucesso para Denise também do outro lado do Atlântico!